domingo, 4 de março de 2012

Fotos vergonhosas

     Todo mundo menos quem é famoso já tirou uma (ou muitas) foto e saiu com a cara estranha. O pior de tudo é olhar para aquilo ter que admitir que sim, aquela cara ridícula é sua. E como se não bastasse, seus amigos se recusam a apagar a foto, afinal, "a foto ficou linda". Exceto por você.
     E adianta pedir para não por na internet? Não. No mesmo dia, sua linda cara de idiota está estampada em todos os tipos de redes sociais que seus amigos têm. Obviamente, nenhum deles editou sua cara. E quando você começa a achar que não poderia ficar pior, aquele amigo do seu amigo, que por acaso conhece metade do mundo, faz um comentário na foto. Pronto. Uma frase insignificante desencadeia centenas de visualizações, likes, reblogs, etc. Aí tudo está perdido.
     Aproveitei para fazer um mosaico com algumas das minhas fotos mais estranhas. E não, eu não estou bêbada em nenhuma delas.

1- Apesar de eu geralmente chamar a galera para uma pizza no fim de semana, sempre tem um bolinho no dia do meu aniversário, em casa mesmo. Eu tenho outras fotos soprando velinha, mas acho que essa foi a pior.
2- O dia em que eu inventei de fazer cupcakes em casa.
3- Aniversário de quinze anos da minha amiga Beatriz. Da esquerda para a direita: Natalle, Pedro e eu.
4- Pizzaria no fim de semana do meu aniversário de quatorze anos. Tiraram foto de mim enquanto falava, o que nunca presta.
5- Mais ou menos caracterizada para tirar fotos que fariam parte de um trabalho escolar de dramatização de um conto. Eu estou falando nessa também.

E aí, vocês também precisam da luz e ângulo certos para tirar qualquer foto? Beijos!

Um comentário: